sábado, 8 de agosto de 2009
Isolação
Desabafo nestas palavras, o homem que é humilhadamente temido, pois é isso, assim que funciona o sistema visto, o homem mata o que teme, condena o que a ele não se prende.
Dói sim, mas da pra aguentar, a isolação constrói outro mundo para morar, nova estrutura de leis e de classes onde só você vive, em tristezas e felicidades com dificuldades convive.
A dor aflora no começo, senti que neste mundo esta sozinho, a lamina se torna atraente a frente, nem parece castigo. Mas, mesmo na morte aclamada como alivio se chora, pois a morte não traz amigos, traz mas dor, mas incerteza, com certeza da morte sozinho.
A solução por fim é falha, o que precisa é de carinho. Alguém pra amar, alguém pra sonhar, a ajuda de um face que sua vida ira animar. Solução esta difícil, construtora e mas incerta quanto a morte, pois a morte ao menos não lhe trai, dita que é o fim, e o fim se faz. Já alguém ao lado, tal clamado amigo, é suspeito, inconfiavel, não se sabe quem se esconde por trás de um sorriso facilmente manipulado.
Com tamanha desconfiança, se mantém a indecisão, não a como saber consequencia em sua opção, termina só em lapide, humilhadamente temido, pois é isso, assim que funciona o sistema visto, o homem mata o que teme, condena o que a ele não se prende.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
e assim ele continua se fechando no seu propio mundo , esquecendo que existe um aqui fora para se viver ...
O mundo de fora não aceita ele.
ou ele que nao aceita o mundo aqui fora ?, esperando sempre muito mais do que pode se ter ....
Provavel que uma nao aceitação do mundo possa criar isso num ser.
Nem todo mundo é aceito nesse mundo!
A criação de outro mundo ou seja o nosso proprio mundo só acontece de fato se formos banido dos outros o que nao significa que deixemos de viver nele, mais nao seremos participativo com eles!
não digo que esteja certo, porem nao vejo grande erros...
Vc simplificou a ideia perfeitamente
Postar um comentário