terça-feira, 2 de junho de 2009

Momentos Dificeis

Tenho sido alvo de falsas verdades, mais também digo que sou tolo, tenho eu andando como soldado desarmado em frente ao inimigo que aguarda e não evita o fuzilamento.
Nada mais que um suicida, tenho eu sido, pois não se deve adentrar a uma guerra, sem estar devidamente armado.
A verdade dói, e estava infligindo muita dor. Mesmo aqueles a quem não desejava, digo agora que infelizmente compreendo, só a dor da morte, a certeza que não há mais volta, me fez seguir a linha de raciocínio que sempre desejei, injusto não? A verdade só lhe é dada quando o jogo não mais tem valor.
Jogo, entre outras mil comparações a vida se resume a isso, somos colocados como peças em uma sociedade onde o melhor vence, por vezes nem todos sabem do jogo, nem mesmo os melhores.
Aqueles que sabem, conhecem as regras, acreditam que são os vitoriosos. Tolos eles, a estes não há vitoria, eles o burlão, trapaceiam, acreditão cegamente que por conhecer as regras pode muda las, pode ate mesmo criar seu próprio jogo. Mais o jogo, este imposto a todos nós, não somo nós que ditamos, somente jogamos.
Talvez, depois de conquistado o objectivo determinado, que a meu ver é a imagem, a imagem de bom moço, de exemplo, o homem que triunfa bem sucedido em sua sociedade, este possa tentar mudar as regras do jogo, as regras são mutáveis, vem sendo modificadas nos séculos antecessores, mais não o jogo este nunca muda, pois não fomos nós que criamos, somente jogamos

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

muito interessante esse texto!!!

adorei !!!
parabéns para o autor do texto !!!

luana disse...

Bom...
simplismente d +!!
bem original...

parabens![2]